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Simplifique, automatize
e escale sua operação
de
hospitalidade

Com nossos sistemas, você elimina processos manuais, reduz custos e oferece uma experiência moderna, segura e profissional para hóspedes e colaboradores na sua operação de curta, média ou longa temporada.

Somos a principal parceira de tecnologia de grandes gestores de locação profissional

O que fazemos

Mais do que apenas uma funcionalidade, somos especialistas em todo o processo!
Mensagens automáticas
Da confirmação ao checkout, dispare comunicações personalizadas, com lembretes e informações da reserva, integradas aos seus canais e marca, tudo no piloto automático.
Self Check-in
Hóspede preenche um link com a cara da sua empresa antes mesmo da chegada: coleta completa de dados, armazenamento seguro e verificação de documentos/foto por I.A., com possibilidade de registrar acompanhantes e integrar a sistemas de reconhecimento facial.
Controle de acessos
Integre com as principais fechaduras do mercado, gere automaticamente senhas randômicas que só valem durante o período da estadia. Monitore tudo em tempo real, desde histórico de acessos, senhas digitadas e nível de bateria. Uma solução única para fechaduras e áreas comuns.
Softwares de Gestão
Receba dados do PMS automaticamente e centralize reservas, check-ins, status e relatórios. Veja histórico por porta, libere acessos remotamente, acompanhe baterias de fechaduras e resolva pendências num só painel.

Uma solução ou
um projeto completo?

Nossas soluções são modulares e podem ser contratadas individualmente ou serem integradas em um projeto completo de acordo a necessidade da sua operação.

Consultoria e flexibilidade
que atendem você!

200

clientes
atendidos

170 mil

hóspedes
cadastrados

6.500

portas
controladas

2 milhões

acessos mensais
controlados

15 mil

self check-ins
por mês

60 mil

envios mensais
no WhatsApp

200

clientes
atendidos

170 mil

hóspedes
cadastrados

6.500

portas
controladas

2 Mi

acessos mensais
controlados

15 mil

self check-ins
por mês

60 mil

envios mensais
no WhatsApp

O que mais a Magikey pode fazer?

Nós sabemos que são muitos processos na hora de gerenciar uma hospedagem, por isso temos ferramentas para facilitar o seu dia a dia e reduzir cada vez mais os processos manuais.
Elevadores com
reconhecimento
facial integrado
Seu hóspede acessando apenas o andar dele. Nosso time te explica como.
Hub de
comunicação
com portarias
Precisa enviar as informações para liberar um hóspede na portaria? A gente cuida!
Validação de
identidade
instantânea
O mesmo processo de bancos: é mais segurança na sua hospedagem!
Conecte todos os
sistemas que você
utiliza no dia a dia
Desde o seu WhatsApp, até os principais sistemas de reserva, portaria e mais! 

Integrações essenciais com os
principais sistemas do mercado
para deixar a sua operação no
piloto automático.

Fazemos a diferença em grandes marcas do mercado

“O Luggo Pampulha é um projeto inovador dentro da nossa operação – 100% digital e autônomo, pensado para oferecer uma experiência moderna e sem atrito. Encontramos na Magikey o parceiro ideal para integrar fechaduras, acessos e automações com facilidade, através de API aberta e com total suporte técnico. A comunicação com a equipe sempre foi ágil e colaborativa, o que nos deu segurança para implementar a solução com tranquilidade. Esse é só o começo da parceria”
“Encontramos na Magikey um parceiro essencial para a escala da nossa operação de check-in e liberação de acessos dos hóspedes, que conta com mais de 1700 UH”s. Com a camada de API e integração da Magikey, pudemos adaptar a ferramenta à nossa necessidade, sempre contando com o suporte da equipe técnica, que nos dá tranquilidade e confiança para continuar crescendo com fluxos cada vez mais automatizados.”
“A gente precisava de um sistema seguro e totalmente automatizado e não encontrávamos nenhum parceiro, até conhecer a Magikey, que nos atendeu com exatidão, controlando todo o empreendimento, desde os faciais, elevador e fechaduras. Estamos muito satisfeitos!”

Sobre nós

Primeiro,
vamos entender
da sua operação.

Depois,
vamos implementar a
tecnologia ideal para ela.

A Magikey nasceu no mercado corporativo e hoje somos referência em automação de acessos para o setor de hospitalidade. Unimos tecnologia, consultoria e integração com os principais sistemas de gestão (PMS e outros softwares) para que sua operação seja mais eficiente, segura e escalável. 

A Magikey é para quem?

Operadores e gestores profissionais de hospitalidade
Proprietários de imóveis para renda ou Multifamily
Incorporadoras e desenvolvedores imobiliários
Magikey - Icon

Consiga mais apartamentos com menos trabalho operacional.

Nós pensamos a sua operação junto com você. Conte-nos um pouco mais sobre o seu negócio e nosso time vai entrar em contato para estudar as soluções ideias para as suas necessidades.

Dúvidas
frequentes

A Magikey vende fechaduras?
Não. A Magikey não vende fechaduras mas indicamos os melhores hardwares (fechaduras, leitores, terminais faciais, entre outros dispositivos) para cada tipo e área de acesso; A escolha da fechadura é de extrema importância para uma gestão profissional e automatizada! Consulte nossa equipe para mais informações.
A Magikey atende pessoas físicas?
Não atendemos pessoas físicas, a Magikey é focada em empresas que tenham mais de 10 imóveis sob gestão.
Quais são as fechaduras compatíveis com a Magikey?
O sistema Magikey é projetado para oferecer soluções de controle de acesso flexíveis e integradas às principais marcas de fechaduras e controle de acesso do mercado como Ttlock, Dlock, Imab, Yale, Intelbras, Hikvision, entre outros. Como estas marcas possuem inúmeros modelos de equipamentos, recomendamos que sempre confira com nossa equipe.
Quais são os PMS que a Magikey tem integração?
A plataforma Magikey oferece integração com diversos sistemas de gerenciamento de propriedades (PMS) utilizados na indústria de hospitalidade, como por exemplo: Stays.net;, Erbon Hospitality. Guesty, To De Férias (TDF), entre outros. Se você utiliza outro PMS, fale com nossa equipe para avaliar a possibilidade de integração.
Eu consigo reduzir custos com a Magikey?
Sim, com as soluções da Magikey é possível reduzir até 30% de custos fixos e automatizar grande parte das funções manuais de checkin, comunicação com clientes e liberações de acesso em operações de locação por temporada, pousadas, hotéis e operações de long stay. O sistema foi justamente projetado para viabilizar check-ins e checkouts 100% autônomos, reduzindo ou até eliminando a necessidade de uma operação local de recepção.
Alugo meu imóvel no Airbnb, a Magikey é para mim?
Sim, se você é operador profissional com mais de 10 imóveis sob gestão, a Magikey é a melhor opção para você que busca automatizar o processo de checkin, liberação de acesso em portarias e fechaduras de forma integrada e segura.
Tenho uma operação de long stay ou Multifamilly, a Magikey consegue me atender?
Com certeza! Operações profissionais de imóveis para locação podem se beneficiar imensamente das integrações que a Magikey provê, automatizando processos e oferecendo uma jornada sem atritos e com segurança aos moradores e inquilinos.
A Magikey funciona apenas para operações concentradas em um único prédio? Ou também funciona para operações pulverizadas em múltiplas propriedades?
A Magikey consegue atender ambos os cenários. Para propriedades monousuário, a solução funciona de forma completa, como uma gestão única e centralizada dos acessos de áreas comuns e UH’s. Para operações pulverizadas, a Magikey pode se integrar nos softwares de portarias e funciona como um HUB de integrações para que a sua operação possa escalar com eficiência
A minha empresa já possui ferramenta própria de coleta de dados dos clientes e outros módulos com tecnologia própria. Consigo mesmo assim usar a Magikey?
Sim. A solução Magikey é modular e pode ser usada de acordo com a necessidade e realidade de sua empresa. Possuímos API e webhooks que podem ser usados para novas integrações e conexões, construindo o cenário ideal para maximizar sua operações.